Jaraguá Futsal encara hoje (27) o Umuarama pela Liga Jaraguá Futsal encara hoje (27) o Umuarama pela Liga
Após perder a invencibilidade contra a Assoeva, fora de casa, o Jaraguá Futsal volta a quadra, na noite de hoje (27), buscando retomar o... Jaraguá Futsal encara hoje (27) o Umuarama pela Liga

Após perder a invencibilidade contra a Assoeva, fora de casa, o Jaraguá Futsal volta a quadra, na noite de hoje (27), buscando retomar o caminho das vitórias na Liga Nacional. Diante do seu torcedor, o time comandado pelo técnico Sergio Lacerda recebe o Umuarama-PR, às 20h15, na Arena, em duelo válido pela sétima rodada da fase classificatória.

Atual quarto colocado na classificação, com dez pontos ganhos, o aurinegro almeja os três pontos para recuperar a liderança da competição, hoje ocupada pelo Orlândia que tem um ponto a mais, assim como a Assoeva e o Copagril que aparecem logo abaixo na tabela, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Adversário dos jaraguaenses nesta sexta-feira, o Umuarama é o 14º colocado, com seis. Apesar da disparidade entre as equipes na pontuação, Lacerda espera um confronto complicado. “É uma equipe jovem, mas muito bem treinada e há muito tempo na mão do mesmo treinador. Então vamos ter dificuldades como todo jogo de Liga. Esperamos que o nosso time consiga voltar a ter uma intensidade alta na partida que é a nossa característica, porque tenho certeza que fazendo isso temos grandes chances de conseguir a vitória”, disse o treinador que não poderá contar com o pivô Poletto, suspenso pelo acumulo de três cartões amarelos.

Para o ala Alvim, o elenco tirou lições da derrota na última rodada, no Rio Grande do Sul, e está focado para não desperdiçar pontos, jogando em casa. “A expectativa é de retornar o caminho das vitórias. Estamos vindo de um resultado adverso, fora de casa, e é importante vencer para voltar ao topo da tabela. Fica a lição contra a Assoeva, que não podemos descuidar do nosso estilo de jogo, pois as equipes estão muito parelhas. Acredito que nosso diferencial é de jogar com um marcação forte, se entregar e lutar 100% no jogo”, destacou. Com o objetivo de receber um bom público na Arena, a diretoria manteve a promoção nos ingressos e os torcedores podem garantir as entradas, nos valores de R$ 5 para as arquibancadas superiores e R$ 10 para as inferiores. Os bilhetes serão comercializados nas bilheterias da Arena, momentos antes da bola rolar, e antecipadamente no Posto Zuza, Sport Mais, Restaurante do Espeto e SNC Suplementos.

Via OCP Online

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas