Jaraguá Futsal fecha com dois novos patrocínios Jaraguá Futsal fecha com dois novos patrocínios
A quarta-feira foi movimentada nos bastidores do Jaraguá Futsal. Depois de anunciar a vinda do ala/pivô Marcio no início da semana, o clube divulgou,... Jaraguá Futsal fecha com dois novos patrocínios

A quarta-feira foi movimentada nos bastidores do Jaraguá Futsal. Depois de anunciar a vinda do ala/pivô Marcio no início da semana, o clube divulgou, ontem, mais três novidades, tanto dentro como fora de quadra. Em negociações intermediadas pelo goleiro Franklin e o preparador físico Mauro Sandri, a Baependi Seguros acertou vínculo e é a mais nova patrocinadora da equipe.

Além disso, uma metalúrgica, de Guaramirim, aceitou a proposta do clube e será mais um apoiador, restando apenas a assinatura de contrato para ser oficializado. “Estamos nessa caminhada há 13 dias junto com a diretoria e procuramos da melhor forma possível estabelecer os valores para conseguirmos fazer o pagamento a todos os atletas. Esses patrocínio dão um gás ainda maior ao grupo. Mas temos que continuar indo atrás das empresas para dar mais estabilidade”, disse.

A outra novidade é referente a um possível reforço para o time no restante da temporada. Após rápida passagem pelo futsal do Cazaquistão, o goleiro Rennan Vasconcelos Cabral chegou em Jaraguá do Sul, na noite de terça-feira (24), e já treinou com o elenco aurinegro, ontem. Porém, a janela de transferências está fechada e caso as tratativas com o Jaraguá sejam concretizadas, o jogador só poderá estrear pela equipe no fim de julho. Enquanto isso, ele segue treinando com o grupo até as documentações serem liberadas para poder entrar em quadra.

Natural de Belo Horizonte, Rennan teve toda sua formação na cidade natal até se transferir, em 2009, para o Petrópolis-RJ. Após o bom desempenho em duas temporadas pelo clube carioca, o arqueiro foi contratado pelo Carlos Barbosa-RS, em 2011, onde permaneceu até o ano passado, sendo negociado para o Atlântico Erechim-RS e posteriormente ao  MKF Tulpar, do Cazaquistão. Agora no novo clube, ele espera uma temporada vitoriosa em Jaraguá do Sul. “A expectativa é muito boa. A gente sabe da história do Jaraguá, que dispensa qualquer comentário. É uma possibilidade muito boa para mim, pois estava sem clube, e o Jaraguá me abriu as portas momentaneamente, já que ainda não chegou a minha liberação. Vejo como um recomeço e uma ótima oportunidade estar em um clube tão tradicional como o Jaraguá”, destacou Rennan.

Via OCP Online

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas