SC Jaraguá apresenta quatro novos jogadores para temporada SC Jaraguá apresenta quatro novos jogadores para temporada
O Sport Club Jaraguá começou a se movimentar no mercado para montagem do elenco, que irá representar o clube no seu ano de estreia... SC Jaraguá apresenta quatro novos jogadores para temporada

O Sport Club Jaraguá começou a se movimentar no mercado para montagem do elenco, que irá representar o clube no seu ano de estreia da Série B do Campeonato Catarinense. Em coletiva de imprensa, realizada na manhã de ontem, a diretoria apresentou os primeiros quatro reforços da equipe, no restaurante da Armalwee. Trata-se do lateral-esquerdo Rafael, do meia Felipi Tomé e dos atacantes François e Marreta.

Aos 25 anos, Rafael Tavares Rodrigues da Cruz veio do Esportivo Guara-DF e mesmo sendo lateral-esquerdo de origem, atua também pelo lado direito da posição. “Para mim é uma oportunidade muito boa de mostrar meu futebol e fazer um bom trabalho para tentar colocar o Jaraguá na primeira divisão. É uma vitrine para muitos jogadores e esperamos aproveitar da melhor forma”, disse. Com 1,75m e 70kg, o meia Felipi Tomé Purcina, de 21 anos, foi contratado após ser um dos destaques do time do Santa Catarina, que enfrentou o Leão do Vale, na Série C do ano passado. “Quando joguei contra o Jaraguá já tinha o interesse de me transferir para o clube, porque sei que é um time com pessoas sérias. Vim para ajudar e vou dar meu máximo para conseguirmos o acesso”, afirmou.

No setor de ataque, foram dois nomes anunciados. Natural do Haiti, Junior Jean François chegou ao Brasil, em 2015, para jogar no futebol do Mato Grosso. Indicado pelo ex-lateral do Jaraguá, Maicon, que foi seu adversário no campeonato do Estado, o atleta de 23 anos se mudou para o município catarinense no início da temporada e passou nos testes realizados no Estádio do Botafogo. “Estou muito agradecido pela oportunidade que me deram no clube. Eu poderia ter ficado no Mato Grosso, mas queria jogar um bom campeonato e hoje estou aqui. Então estou muito feliz e acredito que o time do Jaraguá possa fazer uma boa campanha”, declarou. O outro homem de frente é Luiz Carvalho Pereira Junior, mais conhecido como Marreta. Revelado nas categorias de base do Joinville, o jogador de 23 anos teve passagens pelo Vasco, Guarani-SP, Novo Hamburgo-RS e Paulista-SP, antes de acertar com o Leão. “Espero fazer um bom campeonato e agradar o povo do Jaraguá que tem uma nova experiência na Série B. Vai ser um campeonato difícil, temos que nos unir e pensar jogo a jogo para conseguir o acesso”, declarou.

Via OCP Online

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas