Até a próxima semana, a jaraguaense Kamila Kuester deve sair da UTI. No acidente que ocorreu em 29 de maio, Mayara Stinghen perdeu a...
Até a próxima semana, a jaraguaense Kamila Kuester deve sair da UTI. No acidente que ocorreu em 29 de maio, Mayara Stinghen perdeu a vida

Se recupera bem, a motorista do acidente grave ocorrido no último domingo (29), no KM 77 da BR-101, onde duas pessoas ficaram feridas e uma morreu. Kamila Kuester de 20 anos, conduzia o Ford Ka que saiu da pista, e desde a data do acidente, continua na UTI do Hospital São José de Joinville. Na última quinta-feira (2), ela saiu do coma induzido e teve os aparelhos de respiração retirados. Há uma expectativa de que ela receba alta da UTI até a próxima segunda-feira (6).

Segundo informações de profissionais que atenderam Kamila, ela pode considerar que “nasceu de novo”. Ela teve uma fratura exposta em um dos braços e uma contusão pulmonar em decorrência de um trauma de tórax. A outra vítima que sobreviveu, Andressa da Silva, 19, já recebeu alta.

A vítima fatal, Mayara Stinghen, de 24 anos, foi sepultada na última segunda-feira (30), no cemitério da Barra em Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas