VLT tem problema elétrico no primeiro dia útil de funcionamento VLT tem problema elétrico no primeiro dia útil de funcionamento
Composição parou após deixar parada da Avenida Antônio Carlos. Desembarque foi feito com a ajuda de agentes do sistema. Um dos trens do Veículo... VLT tem problema elétrico no primeiro dia útil de funcionamento

Composição parou após deixar parada da Avenida Antônio Carlos.
Desembarque foi feito com a ajuda de agentes do sistema.

Um dos trens do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), sofreu uma pane elétrica quando seguia em direção ao Aeroporto Santos Dumont, por volta das 15h desta segunda-feira (6), primeiro dia útil de funcionamento do novo meio de transporte na cidade.

Em nota, a Prefeitura do Rio nega que tenha ocorrido um descarrilamento. O VLT 101 teve o serviço interrompido por uma queda de energia após deixar a parada da Avenida Antônio Carlos.

Não há informações sobre passageiros que tenham ficado feridos com a parada brusca do VLT. A Prefeitura informou também que o desembarque foi feito com a ajuda de agentes da concessionária. A atividade teria sido restabelecida na composição em 20 minutos.

Fonte: Portal G1

 

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas