Diretor jaraguaense assume pasta do Governo do Estado para Apoio aos Empreendedores Diretor jaraguaense assume pasta do Governo do Estado para Apoio aos Empreendedores
O diretor de Desenvolvimento Econômico do Instituto Jourdan, Márcio Manoel da Silveira, foi convidado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, para assumir... Diretor jaraguaense assume pasta do Governo do Estado para Apoio aos Empreendedores

O diretor de Desenvolvimento Econômico do Instituto Jourdan, Márcio Manoel da Silveira, foi convidado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, para assumir a Diretoria de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado.
Com o convite aceito, o diretor Márcio Manoel da Silveira deve trabalhar na implementação de politicas públicas para agilizar a vida do empreendedor catarinense.

No Instituto Jourdan, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Márcio Manoel da Silveira, trabalhou na diminuição da burocracia encontrada para a abertura de empresas, no projeto do alvará residencial, para que o empreendedor utilize da sua residência para trabalhar, e na construção do distrito tecnológico.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas