Águas de Guaramirim interrompe mais uma vez o serviço de abastecimento por causa de mancha em rio Águas de Guaramirim interrompe mais uma vez o serviço de abastecimento por causa de mancha em rio
Na manhã de ontem, a Águas de Guaramirim precisou, mais uma vez, interromper o serviço de abastecimento devido ao aparecimento de uma mancha escura... Águas de Guaramirim interrompe mais uma vez o serviço de abastecimento por causa de mancha em rio

Na manhã de ontem, a Águas de Guaramirim precisou, mais uma vez, interromper o serviço de abastecimento devido ao aparecimento de uma mancha escura no rio.
Na semana passada, um caso semelhante interrompeu o serviço por mais de 5 horas. A investigação aponta que os casos estão relacionados com uma empresa de Jaraguá do Sul.
O diretor-presidente da Águas de Guaramirim, Osni Denker, afirma que os responsáveis pela contaminação deverão ser punidos.

O problema se tornou tão recorrente que uma comissão reunindo a Fundação Jaraguaense de Proteção ao Meio-Ambiente, Fujama, Policia Ambiental e Águas de Guaramirim foi formada para investigar os casos a fim de punir o responsável pela contaminação.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas