Diretor da Águas de Guaramirim entrega denúncia junto ao Ministério Público por contaminação Diretor da Águas de Guaramirim entrega denúncia junto ao Ministério Público por contaminação
Devido aos constantes problemas de abastecimento por conta da contaminação do rio Itapocuzinho, o diretor da Águas de Guaramirim, Osni Denker, protocolou junto ao... Diretor da Águas de Guaramirim entrega denúncia junto ao Ministério Público por contaminação

Devido aos constantes problemas de abastecimento por conta da contaminação do rio Itapocuzinho, o diretor da Águas de Guaramirim, Osni Denker, protocolou junto ao Ministério Público denúncia sobre a falta de fiscalização na cidade.
De acordo com o diretor Osni Denker, apenas neste mês, a Águas de Guaramirim interrompeu o processo de abastecimento 3 vezes.

Segundo o diretor da Águas Osni Denker, a empresa responsável pela contaminação será multada e divulgada em breve.

O problema se tornou tão recorrente que uma comissão reunindo a Fundação Jaraguaense de Proteção ao Meio-Ambiente, Fujama, Policia Ambiental e Águas de Guaramirim foi formada para investigar os casos a fim de punir o responsável pela contaminação.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas