Prefeitura de Schroeder ainda disponibiliza testes rápidos de HIV, sífilis e Hepatites Prefeitura de Schroeder ainda disponibiliza testes rápidos de HIV, sífilis e Hepatites
No dia 28 deste mês comemora-se o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais. Por isso, os setores de Epidemiologia e UBS, através... Prefeitura de Schroeder ainda disponibiliza testes rápidos de HIV, sífilis e Hepatites

No dia 28 deste mês comemora-se o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais. Por isso, os setores de Epidemiologia e UBS, através da Secretaria de Saúde de Schroeder, programaram campanha de testes rápidos. A ação educativa visa orientar o público sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (HIV/Aids, sífilis e hepatites virais).
A unidade móvel do projeto “Viver é saber e tratar” passa pelos bairros oferecendo preservativos e informações sobre direitos e cuidados com as práticas sexuais e reprodutivas.
A técnica de Enfermagem, Lucia Brumuller, ressalta a população que os testes poderão ser feitos gratuitamente.

A técnica de Enfermagem, Lucia Brumuller, reforça a importância da realização dos testes.

Os testes são similares aos de diabetes, são seguros e o resultado sai em 20 minutos. Além de ser confidencial. Os testes serão realizados até o dia 22.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas