Hospitais de Jaraguá do Sul recebem parte de dívida do Estado Hospitais de Jaraguá do Sul recebem parte de dívida do Estado
A situação financeira dos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul não é nada boa. Para piorar, o Governo do Estado atrasou o repasse de... Hospitais de Jaraguá do Sul recebem parte de dívida do Estado

A situação financeira dos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul não é nada boa. Para piorar, o Governo do Estado atrasou o repasse de R$ 9 milhões em atendimentos que foram prestados, mas não quitados pela máquina pública.
Mas nesta semana, o Estado enviou um comunicado confirmando que uma parcela desta dívida será depositada ainda nesta semana.
De acordo com o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, que acompanhou de perto o caso, os recursos devem aliviar a delicada situação em que os hospitais se encontram.

Os hospitais filantrópicos de Santa Catarina são responsáveis pelo atendimento de aproximadamente 70% dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em Santa Catarina.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas