TSE orienta sobre arrecadação de recursos por cartão de crédito TSE orienta sobre arrecadação de recursos por cartão de crédito
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu nota que orienta sobre a arrecadação de recursos por meio de cartões de crédito. No documento, o presidente... TSE orienta sobre arrecadação de recursos por cartão de crédito

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu nota que orienta sobre a arrecadação de recursos por meio de cartões de crédito.
No documento, o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, ressalta que, nas doações realizadas nessa modalidade, são de exclusiva responsabilidade do candidato e de seu administrador financeiro ou dos presidentes e tesoureiros de partidos a emissão de recibos eleitorais, a verificação da origem e da licitude dos recursos doados, bem como a observância do limite de R$ 1.064.
O documento determina, ainda, que a doação somente será admitida quando realizada pelo titular do cartão de crédito, cabendo ao beneficiário verificar a correlação entre o doador e o titular do cartão.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas