Jaraguá do Sul recebe etapa do Catarinense de Beisebol amanhã Jaraguá do Sul recebe etapa do Catarinense de Beisebol amanhã
Caçula no cenário do beisebol em Santa Catarina, o Brusque Brewers se prepara para a sua primeira competição oficial. Os ‘cervejeiros’ serão uma das... Jaraguá do Sul recebe etapa do Catarinense de Beisebol amanhã

Caçula no cenário do beisebol em Santa Catarina, o Brusque Brewers se prepara para a sua primeira competição oficial. Os ‘cervejeiros’ serão uma das quatro equipes participantes da primeira edição do Campeonato Catarinense de beisebol, competição agendada para esta quarta-feira, dia 7 de setembro, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

O 1º Campeonato Catarinense de Beisebol é uma promoção da Liga Catarinense de Beisebol (LCB), com a participação de quatro equipes: Floripa Ichiban, Joinville Royals, Brusque Brewers e Curitiba Lapwings, este como convidado. As partidas serão disputadas por tempo, com duração de 1h15 cada. Seis jogos serão realizados no decorrer do dia, sagrando-se campeã aquela equipe que somar o maior número de triunfos.

A programação inicia às 8h, com Brewers versus Lapwings, encerrando às 15h30, com o encontro entre Ichiban e Lapwings. A entrada é gratuita.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas