Acidente grave envolvendo motorista embriagado em Jaraguá do Sul Acidente grave envolvendo motorista embriagado em Jaraguá do Sul
De acordo com constatações dos policiais militares do 14º Batalhão o motorista de um Honda Civic teria invadido a pista contrária e batido em... Acidente grave envolvendo motorista embriagado em Jaraguá do Sul

De acordo com constatações dos policiais militares do 14º Batalhão o motorista de um Honda Civic teria invadido a pista contrária e batido em uma Honda Bros. O condutor da moto foi levado em estado grave para o pronto-socorro.

Uma radiopatrulha em rondas pela Rua Prefeito José Bauer, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul se deparou com um acidente de trânsito, por volta das 4h20min, madrugada desta quinta-feira (8).

eeee

Os PMs constataram que o motociclista de 31 anos de idade estava com um grave ferimento na perna esquerda (fratura exposta), sendo este encaminhado ao hospital desacordado. Verificaram também que o motorista do carro estava com visíveis sinais de embriaguez, ele não aceitou realizar o teste do bafômetro, informando que havia acabado de inserir bebida alcoólica. Ele recebeu voz de prisão.

Fonte: 14º BPM, Cabo PM Jean Rudolf.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas