Irregularidades eleitorais podem ser denunciadas pela população Irregularidades eleitorais podem ser denunciadas pela população
Em época de eleição, muitos candidatos na busca de eleitores fazem de tudo para aparecer. E as propagandas indevidas, mal intencionadas e que fogem... Irregularidades eleitorais podem ser denunciadas pela população

Em época de eleição, muitos candidatos na busca de eleitores fazem de tudo para aparecer. E as propagandas indevidas, mal intencionadas e que fogem da regra eleitoral podem ser denunciadas pela população.
A chefe do cartório da 62ª Zona Eleitoral de Guaramirim, Griselda Cury Mafra, orienta que as denúncias precisam conter provas.

Na semana passada, uma juíza multou em R$ 5 mil uma candidata a prefeita de Itapema por postagem patrocinada em uma rede social.
Já em São Francisco do Sul, um juiz determinou pagamento de multa no valor de R$ 100 mil por propaganda irregular. A coligação utilizou “banner de tamanho desproporcional” no interior de sua sede, que, conforme afirmou o juiz, teria o “efeito de outdoor”.

Foto: O Globo.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas