Comerciantes de Jaraguá do Sul se preparam para o Dia das Crianças Comerciantes de Jaraguá do Sul se preparam para o Dia das Crianças
Há menos de um mês para o Dia das Crianças, os comerciantes de Jaraguá do Sul já se preparam para a data. Tido pelo... Comerciantes de Jaraguá do Sul se preparam para o Dia das Crianças

Há menos de um mês para o Dia das Crianças, os comerciantes de Jaraguá do Sul já se preparam para a data. Tido pelo comércio como o último termômetro de vendas antes do Natal, o Dia das Crianças é, também, a terceira data mais importante para o comércio depois do próprio Natal e do Dia das Mães.
Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá, Marcelo Nasato, o Dia das Crianças gera expectativa para boas vendas.

Curiosamente, o Dia das Crianças no Brasil foi criado por um político: o deputado federal Galdino do Valle Filho, que teve a ideia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920. Os demais deputados aprovaram a iniciativa e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas