Nesta madrugada, três presos por embriaguez ao volante Nesta madrugada, três presos por embriaguez ao volante
Em um intervalo de menos de uma hora na madrugada desta sexta-feira (16), policiais militares do 14º Batalhão em abordagens de rotina flagraram três... Nesta madrugada, três presos por embriaguez ao volante

Em um intervalo de menos de uma hora na madrugada desta sexta-feira (16), policiais militares do 14º Batalhão em abordagens de rotina flagraram três motoristas cometendo crime de embriaguez ao volante.

Por volta das 3h50min duas prisões, a primeira na Rua José Albus, Centro de Jaraguá do Sul, um homem que estava conduzindo um Fiat Palio levantou suspeitas e foi abordado. Os policiais militares constataram que o suspeito de 25 anos de idade estava alcoolizado, o teste do bafômetro aferiu 0,93 miligramas.

Quase ao mesmo tempo, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, o condutor de uma VW Parati tentou fugir da Guarnição de Radiopatrulha, contudo foi abordado nas proximidades do viaduto. O homem de 23 anos foi preso depois que o resultado do etilômetro aferiu 0,48 miligramas.

Passava das 4h30min, novamente na Rua José Albus, Centro de Jaraguá do Sul, outro flagrante de embriaguez. O motorista de um Fiat Punto, 19 anos, estava visivelmente sob efeitos de bebidas alcoólicas, o bafômetro registrou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas