Greve dos bancários fecha 13 mil agências no país Greve dos bancários fecha 13 mil agências no país
A greve dos bancários fechou 12 mil e 700 agências e 52 centros administrativos em todo o pais, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores... Greve dos bancários fecha 13 mil agências no país

A greve dos bancários fechou 12 mil e 700 agências e 52 centros administrativos em todo o pais, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o que representa mais da metade dos postos de atendimento ao público.
De acordo com o Banco Central, o país tem 22 mil agências bancárias instaladas.
Em Jaraguá do Sul, 80% das agências já estão com portas fechadas. Nos outros municípios, metade dos bancos aderiu a greve.
Para que a população não seja prejudicada pela falta de atendimento nos Bancos, o presidente do Sindicato dos Bancários da região, Odilon Fernandes, recomenda o uso da internet para pagamentos, depósitos e saques.


A última paralisação dos bancários ocorreu em outubro do ano passado e teve duração de 21 dias, com agências de bancos públicos e privados fechadas em 24 estados. Na ocasião, a Fenaban propôs reajuste de 10%, em resposta à reivindicação de 16% da categoria.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas