Acidentes das últimas horas resultam em feridos em Jaraguá do Sul Acidentes das últimas horas resultam em feridos em Jaraguá do Sul
Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem de 19 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na Rua Epitácio... Acidentes das últimas horas resultam em feridos em Jaraguá do Sul

Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem de 19 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na Rua Epitácio Pessoa, proximidades do acesso ao bairro Rau. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 4h20min.

acidentes-3

acidentes-4

acidentes-2

O motorista perdeu o controle do GM Corsa que conduzia e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica. Ele ficou preso às ferragens, foi removido pelos Bombeiros Voluntários e levado com ferimentos considerados graves ao pronto-socorro do hospital São José.

Por volta das 16h30min, tarde de quarta-feira (21), o motorista de um Xsara Picasso de cor preta, colidiu contra um ciclista na Procópio Gomes de Oliveira e fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas anotaram a placa do veículo que será investigado pela polícia. A vítima, um homem de 21 anos ficou ferido, foi socorrido e levado ao hospital.

No centro da cidade, Rua Presidente Juscelino, uma colisão entre uma Ford Ecosport e um Honda CB 300 foi registrada por volta das 13h45min. A condutora da motocicleta, 23 anos, foi conduzida ao hospital.

Um acidente envolvendo dois automóveis e duas motocicletas foi registrado por volta das 7h20min, de quarta-feira na Rua José Pícolli, bairro Estrada Nova. O condutor de uma Honda Biz ficou ferido depois de ter sido atingido por uma moto Honda Fan ao desviar de um Ecosport que tentava entrar na via, o condutor da Biz perdeu o controle e colidiu contra um Fiat Stilo estacionado.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas