CDL de Jaraguá do Sul prepara ações para o Dia das Crianças CDL de Jaraguá do Sul prepara ações para o Dia das Crianças
Neste final de semana, o comércio de Jaraguá do Sul, bem como de toda a região, estará aberto até mais tarde pois na próxima... CDL de Jaraguá do Sul prepara ações para o Dia das Crianças

Neste final de semana, o comércio de Jaraguá do Sul, bem como de toda a região, estará aberto até mais tarde pois na próxima quarta-feira, dia 12, comemora-se o Dia das Crianças.
Tido pelo comércio como o último termômetro de vendas antes do Natal, o Dia das Crianças é a terceira data mais importante para o comércio depois do próprio Natal e do Dia das Mães.
Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá, Marcelo Nasato, o Dia das Crianças gera expectativa para boas vendas.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá, Marcelo Nasato, enaltece que mesmo a média de gastos ficando na faixa de R$ 100, este valor pode ser considerado bom devido a crise econômica.

Curiosamente, o Dia das Crianças no Brasil foi criado por um político: o deputado federal Galdino do Valle Filho, que teve a ideia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920. Os demais deputados aprovaram a iniciativa e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas