ADR de Jaraguá do Sul assina Termo de Cooperação com APAEs e AMA ADR de Jaraguá do Sul assina Termo de Cooperação com APAEs e AMA
Nesta quinta-feira, a Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul concretizará o termo de cooperação técnico-pedagógica entre a Fundação Catarinense de Educação Especial... ADR de Jaraguá do Sul assina Termo de Cooperação com APAEs e AMA

Nesta quinta-feira, a Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul concretizará o termo de cooperação técnico-pedagógica entre a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) e Associação dos Amigos do Autista (AMA), da Regional de Jaraguá do Sul.
Com a assinatura do documento, a c Fundação Catarinense de Educação Especial ede professores para exercício de atividades nas Apaes e AMAs.
O secretário da ADR Jaraguá do Sul, Leonel Floriani, reiterou a importância da assinatura do termo de cooperação.

De acordo com o secretário Leonel Floriani, mesmo o Estado repassando verbas para as instituições, parcerias como essa reforçam o apoio junto à comunidade.

Na Regional de Jaraguá do Sul são cedidos pelo Estado, profissionais nas seguintes associações: APAE de Jaraguá do Sul, APAE de Guaramirim, APAE de Massaranduba e AMA de Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas