Condutor bate contra táxi, foge, desacata PMs e acaba preso por embriaguez Condutor bate contra táxi, foge, desacata PMs e acaba preso por embriaguez
Na madrugada deste domingo, por volta das 5 horas, um homem de 28 anos de idade foi preso depois de se envolver num acidente... Condutor bate contra táxi, foge, desacata PMs e acaba preso por embriaguez

Na madrugada deste domingo, por volta das 5 horas, um homem de 28 anos de idade foi preso depois de se envolver num acidente na Rua Manoel Francisco da Costa, no Centenário em Jaraguá do Sul.

O acusado bateu contra um táxi, fugiu do local, mas foi seguido pela vítima que informou a localização aos policiais militares. O GM Corsa estava estacionado no pátio de uma residência nas proximidades do acesso ao município de Schroeder. Depois de desobedecer e desacatar os PMs, o homem visivelmente embriagado resistiu à prisão, porém foi imobilizado e preso.

Um pouco antes, por volta das 4h50min, policiais militares de radiopatrulha do 14º Batalhão flagraram um VW Gol cometendo infração de trânsito na Rua Bernardo Dornbusch, Vila Lalau em Jaraguá do Sul e abordaram o veículo. O condutor de 33 anos estava sob efeito de bebidas alcoólicas, o bafômetro registrou 0,36 miligramas de álcool.

Fonte: 14º BPM.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas