Juventus apresenta os novos nomes da gestão tricolor Juventus apresenta os novos nomes da gestão tricolor
No fim da tarde de segunda feira (17), aconteceu no Salão Social do Grêmio Esportivo Juventus, anexo ao Estádio João Marcatto a Assembleia Geral... Juventus apresenta os novos nomes da gestão tricolor

No fim da tarde de segunda feira (17), aconteceu no Salão Social do Grêmio Esportivo Juventus, anexo ao Estádio João Marcatto a Assembleia Geral Extraordinária para indicação e aprovação dos ocupantes do cargo de presidente e vices da instituição, conforme o art. 57º do Estatuto Social do Clube.

Com a palavra, o presidente interino do Juventus, Sr. Sérgio Luiz Meldola informou que nenhum candidato se habilitou a assumir a presidência do clube, bem como, não houve nenhum candidato a vice presidente. Desta forma, coube ao Conselho Fiscal indicar para o cargo de presidente o Sr. Sérgio Luiz Meldola, para primeiro vice presidente o Sr. Cristiano da Rosa Humenhuk, segundo vice presidente Julio Cesar Vieira, terceiro vice presidente Luciano João Bessen, quarto vice presidente Jonas Elcio Eckert. A indicação do Conselho Fiscal foi aprovada pela maioria dos sócios presentes do clube.

Ficou definido também pela Assembleia Geral que os indicados ocuparão o cargo pelo período restante do mandato da diretoria que foi eleita em Maio de 2014.

Prestação de Contas

Aproveitando o momento, foram apresentados pelo Conselho Fiscal aos sócios presentes a prestação de contas do período entre Abril de 2016 à Setembro de 2016, período o qual o presidente eleito Sr Sérgio Luiz Meldola ocupou o cargo interinamente. Todo o processo de prestação de contas foi acompanhado pela Stimem Contabilidade

Presidente do Conselho Deliberativo do clube destacou importância da Assembleia

A Assembleia Geral Extraordinária contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Esportivo Juventus, o Sr. Alibert Fietz. Na ocasião, Fietz destacou a importância e responsabilidade dos sócios na escolha dos novos mandatários tricolores, além de desejar muito sucesso no restante da gestão.

Fietz ainda parabenizou o Conselho Fiscal pela prestação de contas realizada, um passo importante na recuperação da credibilidade do Grêmio Esportivo Juventus junto com sua torcida e empresários, futuros patrocinadores do clube.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas