Espetáculo beneficente “Mulheres do Brasil” vai ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul Espetáculo beneficente “Mulheres do Brasil” vai ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul vai ganhar um presente no fim de outubro. A grande voz da cantora Karinah e mais de 30 músicos se unirão... Espetáculo beneficente “Mulheres do Brasil” vai ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul vai ganhar um presente no fim de outubro. A grande voz da cantora Karinah e mais de 30 músicos se unirão no espetáculo beneficente “Mulheres do Brasil”. Será no dia 27 de outubro, às 20h, no Teatro da Scar, e toda a arrecadação da bilheteria será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul.

“Mulheres do Brasil” marcará o encerramento do Outubro Rosa e terá no palco Karinah junto à Orquestra Filarmônica da Scar, para uma noite de solidariedade e também de celebração e homenagem à mulher. Além do cunho social, outro grande destaque fica por conta do tema: todo o repertório é formado por músicas que prestam uma homenagem à mulher brasileira, desde clássicos da MPB e do samba que marcaram gerações até canções mais atuais.

“Maria Maria”, de Milton Nascimento e “Fera Ferida”, famosa na voz de Caetano Veloso, são algumas das músicas do concerto. O espetáculo contará ainda com um recurso tecnológico usado em grandes espetáculos: o mapping, que permite a projeção de imagens em full HD que complementarão o tema musical no palco.

O concerto é promovido pela K2D Cultura e Arte, produtora de Karinah e Diether Werninghaus que administra a carreira da cantora, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A produção artística e direção-geral é de Ernani Lobo.

O quê: Show beneficente de Karinah com a Orquestra Filarmônica da Scar
Quando: 27 de outubro
Horário: 20h
Onde: Teatro da Scar (Rua Jorge Czerniewicz, 160, Bairro Czerniewicz, Jaraguá do Sul)
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Onde comprar: na Scar e na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Foto: Por Acaso.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas