CDL lança campanha de recuperação de crédito CDL lança campanha de recuperação de crédito
A crise brasileira tem afetado a confiança e também os resultados de todos os segmentos da economia, incluindo o comércio. Em Jaraguá do Sul,... CDL lança campanha de recuperação de crédito

A crise brasileira tem afetado a confiança e também os resultados de todos os segmentos da economia, incluindo o comércio. Em Jaraguá do Sul, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) contabiliza, em 2016, um percentual de inadimplência superior à média apontada em anos anteriores.
Conforme a entidade, nos últimos 12 meses, a taxa chegou aos 5,14%. Para modificar esses dados e oferecer aos clientes a possibilidade de regularizar a situação, a CDL Jaraguá do Sul está lançando uma importante campanha de recuperação de crédito, como explica o presidente da Câmara, Marcelo Nasato.

De acordo com o presidente Marcelo Nasato, uma equipe está deslocada para realizar as consultas.

Quem tiver dívidas no comércio local poderá fazer consultas gratuitas de CPF (Cadastro de Pessoa Física) para confirmar pendências e, assim, limpar o nome. As consultas contemplam, exclusivamente, estabelecimentos associados à entidade em Jaraguá do Sul.
Outras informações estão disponíveis no telefone 3275-7070.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas