Desacato, posse e uso de drogas, cinco são detidos nas últimas horas Desacato, posse e uso de drogas, cinco são detidos nas últimas horas
Do início da noite de segunda-feira ao início da madrugada desta terça-feira (25), policiais militares do 14º Batalhão detiveram em Jaraguá do Sul quatro... Desacato, posse e uso de drogas, cinco são detidos nas últimas horas

Do início da noite de segunda-feira ao início da madrugada desta terça-feira (25), policiais militares do 14º Batalhão detiveram em Jaraguá do Sul quatro homens e uma mulher, todos envolvidos com entorpecentes.

Cigarros de maconha e um equipamento para triturar a droga acabaram apreendidos por volta das 15h40min, tarde de segunda-feira (24). Policiais militares do 14º Batalhão encontraram a droga durante abordagem de um suspeito na Avenida Getúlio Vargas.

Por volta das 19 horas noite de segunda-feira duas ocorrências, uma na Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade, local em que dois homens 35 e 22 anos de idade acabaram presos. O mais velho por desacato e o outro por posse de maconha.

Na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova, dois torrões de maconha foram apreendidos com um suspeito de 18 anos, depois de uma abordagem de rotina.

Entrando na madrugada desta terça-feira (25), próximo da 0h30min, uma mulher de 39 anos de idade foi flagrada consumindo entorpecentes na Rua Francisco Hruschka, bairro São Luís. Com a suspeita os PMs apreenderam um torrão de maconha. Em todas as ocorrências os envolvidos responderão a termos circunstanciados.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas