Prefeitura de Jaraguá do Sul reforça campanha de combate à dengue Prefeitura de Jaraguá do Sul reforça campanha de combate à dengue
A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Jaraguá do Sul está reforçando as ações de combate à dengue, como o monitoramento das armadilhas de... Prefeitura de Jaraguá do Sul reforça campanha de combate à dengue

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Jaraguá do Sul está reforçando as ações de combate à dengue, como o monitoramento das armadilhas de larvas de mosquito, orientação da comunidade por meio das unidades de saúde e dos meios de comunicação.
A dengue é um grave problema de saúde pública no mundo, e a cada ano, cerca de 20 mil pessoas morrem em consequência dessa doença no Brasil.
O coordenador do programa de combate à dengue da secretaria, Augusto César Poffo, explica que no verão, a tendência é que haja uma proliferação do mosquito aedes aegypti e a transmissão da dengue.

Sobre os sintomas da dengue, o coordenador, Augusto César Poffo, explicou quais são os principais sinais.

Para mais informações, a Secretaria da Saúde de Jaraguá possui um serviço de Ouvidoria em que a população pode tirar dúvidas sobre a dengue e outras doenças. O telefone para contato é: 0800-642-0136.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas