Motorista embriagado derruba poste em Corupá e outras ocorrências do final de semana Motorista embriagado derruba poste em Corupá e outras ocorrências do final de semana
Por volta das 4 horas, madrugada deste domingo (30), o condutor de 52 anos que dirigia um VW Voyage pela Rua Abílio Lunelli, bairro... Motorista embriagado derruba poste em Corupá e outras ocorrências do final de semana

Por volta das 4 horas, madrugada deste domingo (30), o condutor de 52 anos que dirigia um VW Voyage pela Rua Abílio Lunelli, bairro Itapocu em Corupá, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica.

Policiais militares do 14º Batalhão identificaram sinais de embriaguez no acidentado que ao fazer o teste do bafômetro comprovou a suspeita dos PMs. O homem recebeu voz de prisão e a rua ficou temporariamente com o fluxo de veículos interrompido.

Cerca de 15 minutos mais tarde, na mesma madrugada de sábado para domingo, um motorista de 20 anos foi preso ao ser abordado numa barreira de trânsito na Rua João Planincheck em Jaraguá do Sul. O etilômetro registrou 0,55 miligramas de álcool.

Na madrugada de sábado (29), um motociclista foi preso ao ser parado na Rua Bernardo Dornbusch, Vila Baependi em Jaraguá do Sul. Policiais militares flagraram a Honda CG transitando em ziguezague, por volta da 1h15min. O homem de 33 anos estava sob efeitos de bebidas alcoólicas.

Tarde de sábado perto das 13 horas, na Rua Bernardo Dornbusch no Baependi, um motociclista ficou ferido ao se envolver em acidente de trânsito com um Nissan Versa.

O condutor de um Fiat Uno de cor branca e teto preto fugiu depois de se envolver num acidente que deixou uma motociclista de 20 anos ferida. A colisão ocorreu na Rua Affonso Nicoluzzi, bairro Rau em Jaraguá do Sul por volta das 15h45min de sábado.

No centro de Jaraguá do Sul por volta das 16 horas de sábado um Fiat Uno foi flagrado transitando na contramão de direção pela Coronel Bernardo Grubba. O condutor não era habilitado, os PMs fizeram todos os procedimentos administrativos, assim como a notificação para o responsável por entregar o veículo à pessoa não habilitada.

Outro condutor não habilitado bateu na viatura da Polícia Militar em Corupá, também por volta das 16 horas de sábado. O rapaz de 18 anos de idade colidiu no veículo oficial ao tentar fugir de uma abordagem, a ocorrência foi registrada na Rua da Saudade, bairro Seminário. O abordado estava realizando manobras perigosas.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas