Ocorrências desta madrugada: embriaguez no trânsito, posse de drogas e fornecer bebidas a menor Ocorrências desta madrugada: embriaguez no trânsito, posse de drogas e fornecer bebidas a menor
Cinco pessoas foram detidas por policiais militares do 14º Batalhão nas primeiras três horas da madrugada desta terça-feira (8). Dentre os crimes flagrados constam... Ocorrências desta madrugada: embriaguez no trânsito, posse de drogas e fornecer bebidas a menor

Cinco pessoas foram detidas por policiais militares do 14º Batalhão nas primeiras três horas da madrugada desta terça-feira (8). Dentre os crimes flagrados constam posse de entorpecentes, dirigir sob efeito de álcool e fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade.

Por volta da 0h5min, dois homens, 19 e 22 anos de idade, em atitude suspeita pela Rua Ezídio Carlos Peixer, bairro Ilha da Figueira em Guaramirim, foram abordados e, com eles maconha e crack encontrados.

Um homem de 25 anos que conduzia uma motocicleta foi preso por embriaguez depois de uma abordagem de rotina na Rua Rio de Janeiro, bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta da 0h45min, o teste do bafômetro aferiu 0,77 miligramas de álcool.

Às 3 horas da madrugada, maconha foi apreendida com um suspeito de 19 anos, a abordagem aconteceu na Rua Maria Umbelina da Silva, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul.

Após denúncias recebidas pela Central Regional de Emergências do 14º Batalhão de que um adolescente de 16 anos estaria embriagado e um adulto o responsável por fornecer bebidas alcoólicas ao mesmo, policiais militares de Radiopatrulha deslocaram a um condomínio do bairro Ribeirão Cavalo e flagraram o crime.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h15min, na Rua Belarmino Garcia e o acusado de 19 anos recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas