Medalhista olímpico Felipe Wu participa da 28ª Schützenfest Medalhista olímpico Felipe Wu participa da 28ª Schützenfest
O medalhista olímpico de tiro Felipe Wu, prata nas Olimpíadas do Rio, e a namorada Rosane Budag, recordista sulamericana de tiro carabina, foram os... Medalhista olímpico Felipe Wu participa da 28ª Schützenfest

O medalhista olímpico de tiro Felipe Wu, prata nas Olimpíadas do Rio, e a namorada Rosane Budag, recordista sulamericana de tiro carabina, foram os convidados especiais da 28ª Schützenfest. O casal marcou presença na noite de segunda-feira e de terça-feira, no Parque de Eventos de Jaraguá do Sul. Trajados a caráter para a festa alemã, Felipe e Rosane praticaram o tiro nos estandes da festa. Além da demonstração de tiro, Felipe Wu participou do desfile da festa e foi homenageado pelo prefeito Dieter Janssen.

O medalhista olímpico de tiro, Felipe Wu, comenta sobre a importância de manter a tradição germânica na região.

O medalhista ainda fala sobre o convite de participar da festa.

O medalhista olímpico de tiro, Felipe Wu, fala sobre o futuro de sua carreira.

Nesta quarta-feira prossegue a programação da Schutzenfest. O Musical JS se apresenta às 19h no pavilhão A e a Banda Estrela de Ouro toca no pavilhão B às 19h. A partir das 20h inicia a Marcha das Majestades no pavilhão B e às 20h30 acontece a apresentação de Grupo Folclórico também no pavilhão B.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas