Projeto prevê apoio às pessoas que recolhem e cuidam de animais em situação de risco Projeto prevê apoio às pessoas que recolhem e cuidam de animais em situação de risco
O número de animais abandonados em Jaraguá do Sul só aumenta. As ocorrências se tornaram tão frequentes que o problema virou caso de saúde... Projeto prevê apoio às pessoas que recolhem e cuidam de animais em situação de risco

O número de animais abandonados em Jaraguá do Sul só aumenta. As ocorrências se tornaram tão frequentes que o problema virou caso de saúde de pública. Algumas pessoas, voluntárias, auxiliam no recolhimento dos animais e nos cuidados básicos como alimentação e limpeza dos mesmos.
Sabendo disso, a vereadora Natália Lucia Petry apresentou o projeto de Cadastro dos Protetores e Cuidadores de Animais em Situação de Abandono, uma forma de agraciar estes cuidadores com benefícios.

De acordo com a vereadora Natália Lucia Petry, o número de animais abandonados aumenta nessa época do ano e as pessoas podem ser advertidas pelo ato.

A aplicação do projeto dependerá da Prefeitura de Jaraguá do Sul. O projeto ainda precisa passar pela segunda votação no Legislativo.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas