Inicia o processo de municipalização da escola São José em Corupá Inicia o processo de municipalização da escola São José em Corupá
No fim do mês de outubro foi divulgado encerramento das atividades da escola São José em Corupá. Porém, em uma reunião realizada quarta-feira, em... Inicia o processo de municipalização da escola São José em Corupá

No fim do mês de outubro foi divulgado encerramento das atividades da escola São José em Corupá. Porém, em uma reunião realizada quarta-feira, em Florianópolis, com o secretário de educação Eduardo Deschamps, a cidade oficializou a intenção de municipalizar a escola, evitando assim o fechamento da instituição de ensino.

O prefeito eleito para a nova gestão de Corupá, João Gottardi, fala quais são as próximas etapas até a assinatura do convênio.

O prefeito eleito para a nova gestão de Corupá, João Gottardi, esclarece a situação atual da escola.

Com mais de 500 alunos do 1º ao 9º ano, a escola é uma das principais do centro da cidade. Se a escola fosse fechada os estudantes passariam a estudar na escola Tereza Ramos, a 500 metros de distância.

Além da municipalização da escola, mais um pedido foi realizado na quarta-feira durante a reunião em Florianópolis, como conta o prefeito eleito para a nova gestão de Corupá, João Gottardi.

A Escola São José fica localizada na R. Padre Vicente Schmitz, 166, no centro de Corupá.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas