João Gottardi anuncia novos nomes para a nova gestão de Corupá João Gottardi anuncia novos nomes para a nova gestão de Corupá
Eleito com 52% dos votos, João Gottardi assume a prefeitura do município de Corupá a partir do ano que vem. Porém, Gottardi já vem... João Gottardi anuncia novos nomes para a nova gestão de Corupá

Eleito com 52% dos votos, João Gottardi assume a prefeitura do município de Corupá a partir do ano que vem. Porém, Gottardi já vem anunciando os nomes que assumirão as pastas e autarquias da cidade.
Silvio Richardt, aposentado do Besc e há oito anos atuante em prefeituras do Oeste do Estado, será o secretário de Administração e Fazenda. O empresário Juliano Millnitz, que disputou as eleições para a Câmara, ficará com a Secretária de Indústria, Comércio, Turismo, Esporte e Lazer. O comandante dos Bombeiros Voluntários, Claudio Siqueira, será o coordenador da Defesa Civil, e a professora e organizadora da campanha de Gottardi, Kelly Cristina Alves de Souza, será a chefe de gabinete.

Também já está decidido quem deve assumir a Águas de Corupá, como explica o prefeito eleito João Gottardi.

Outros nomes já foram divulgados, como conta o prefeito eleito de Corupá, João Gottardi.

Atualmente quem está no comando da prefeitura de Corupá é o prefeito Luiz Carlos Tamanini. No fim deste mês ele deve renunciar ao cargo para que o então vice-prefeito, Loriano Rogério Costa, assuma ao cargo até o início da gestão de João Gottardi.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas