Antídio Lunelli fala sobre projeto que proíbe vereador de assumir secretarias Antídio Lunelli fala sobre projeto que proíbe vereador de assumir secretarias
O projeto que prevê renúncia expressa da cadeira na Câmara de Vereadores caso o legislador assuma funções de Secretário Municipal, Secretário Estadual ou equivalente... Antídio Lunelli fala sobre projeto que proíbe vereador de assumir secretarias

O projeto que prevê renúncia expressa da cadeira na Câmara de Vereadores caso o legislador assuma funções de Secretário Municipal, Secretário Estadual ou equivalente recebeu pedido de vistas ontem à tarde na sessão ordinária. Com o pedido de vistas de Jocimar de Lima o projeto foi retirado da pauta. Segundo o vereador, algumas entidades representativas do município como Acijs e OAB gostariam de participar da discussão.

O prefeito eleito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, comenta a dificuldade de encontrar pessoas capacitadas na iniciativa privada para assumir cargos na administração de Jaraguá do Sul.

O projeto deve influenciar diretamente os nomes indicados para assumir as pastas e autarquias do município, como explica o prefeito eleito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.

Outros políticos que já foram convidados para assumir pastas na próxima gestão de Jaraguá do Sul não poderão aceitar ao cargos.

A expectativa é que na próxima sessão ordinária, quinta-feira, 24, o Projeto volte à pauta para ser discutido com a sociedade.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas