Famílias inscritas na Habitação precisam ficar atentas para o recadastramento anual Famílias inscritas na Habitação precisam ficar atentas para o recadastramento anual
A secretaria da Habitação e Regularização Fundiária de Jaraguá do Sul informa que as famílias inscritas para empreendimentos da Prefeitura Municipal de Jaraguá do... Famílias inscritas na Habitação precisam ficar atentas para o recadastramento anual

A secretaria da Habitação e Regularização Fundiária de Jaraguá do Sul informa que as famílias inscritas para empreendimentos da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul devem realizar a atualização das informações anualmente.

O secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Ronaldo de Lima, explica a necessidade do recadastramento.

O secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Ronaldo de Lima, fala sobre as mudanças de faixa familiar para a adesão do programa Minha Casa Minha Vida.

Para realizar o recadastramento é Realizar a inscrição ou atualização do Cadastro Único nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros e depois realizar agendamento na prefeitura de Jaraguá do Sul, como explica o secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Ronaldo de Lima.

As famílias que não realizaram o recadastramento este ano, ainda podem realizá-lo até a primeira quinzena de dezembro ou a partir do início do ano de 2017.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas