Prefeitura envia projeto à Câmara para diminuir desconto para pagamento em cota única do IPTU Prefeitura envia projeto à Câmara para diminuir desconto para pagamento em cota única do IPTU
O desconto para quem pagar o IPTU à vista em Jaraguá do Sul deve ser menor em 2017. A Prefeitura enviou para a Câmara... Prefeitura envia projeto à Câmara para diminuir desconto para pagamento em cota única do IPTU

O desconto para quem pagar o IPTU à vista em Jaraguá do Sul deve ser menor em 2017. A Prefeitura enviou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei que prevê a redução de 18% para 10% no desconto para quem pagar o imposto em cota única.

O secretário de Administração e Fazenda, Ademar Possamai, explica o projeto enviado à Câmara.

São três datas para pagamento à vista com descontos escalonados. O pagamento na data de 10 de fevereiro ganha desconto de 10%, 10 de março recebe 8% e 10 de abril ganha 5% de desconto.

Além do valor do desconto em cota única, o projeto enviado à Câmara prevê outra alteração, como explica o secretário de Administração e Fazenda, Ademar Possamai.

O valor do IPTU de 2016 sofreu reajuste de 10,33% com base na inflação entre novembro de 2014 a outubro de 2015. Não há previsão de votação do projeto na Câmara de Vereadores.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas