Coronel Rogério Vonk deixa o comando do 14º BPM Coronel Rogério Vonk deixa o comando do 14º BPM
Após receber o título de Coronel na última sexta-feira, posto máximo de um policial militar, o tenente-coronel Rogério Vonk deixa o comando do 14º... Coronel Rogério Vonk deixa o comando do 14º BPM

Após receber o título de Coronel na última sexta-feira, posto máximo de um policial militar, o tenente-coronel Rogério Vonk deixa o comando do 14º Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul hoje. Quem assume o comando do batalhão será o tenente coronel Gildo Andrade, que comanda a base da PM em Mafra.
O Coronel Rogério Vonk conta que deve assumir um cargo administrativo na Polícia Militar do Estado.

De acordo com o Coronel Rogério Vonk, o tenente-coronel Gildo Andrade que assumirá o comando do 14º BPM foi escolhido pelo trabalho antigo junto ao batalhão.

Para o Coronel Rogério Vonk, fica o legado no comando do 14º BPM e no trabalho desenvolvido junto à comunidade da região.

O tenente-coronel Rogério Vonk assumiu o comando do 14º BPM em 2015, após o tenente José Luiz Gonçalves da Silveira, ir para Florianópolis.
Antes de ser transferido para Mafra, Rogério Vonk atuou por dois anos como subcomandante do 14º BPM. A ida para o comando da Guarnição Especial de Mafra se deu em razão da sua promoção a tenente-coronel, em 2013.

Foto: AN

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas