Fim do ano letivo se aproxima e secretário de educação analisa gestão Fim do ano letivo se aproxima e secretário de educação analisa gestão
Com a aproximação do fim do ano de 2016, chegou o momento das escolas encerrarem mais um ano letivo. Entre as instituições de ensino... Fim do ano letivo se aproxima e secretário de educação analisa gestão

Com a aproximação do fim do ano de 2016, chegou o momento das escolas encerrarem mais um ano letivo. Entre as instituições de ensino do município, o último dia de aula será no dia 15 de dezembro, com exames finais entre o dia 16 e 19. O fim das atividades nas unidades e momento de organização interna será no dia 20.

A Escola de Educação Básica Professor Heleodoro Borges, que é a única da região que oferecerá ensino médio no período integral ainda conta com vagas disponíveis na nova modalidade de ensino. Duas turmas, cerca de 60 alunos, já estão matriculados. A expectativa é atender até 120 estudantes.
O secretário de educação, Elson Quil Cardoso, analisa a gestão que esteve à frente da pasta.

O secretário de educação, Elson Quil Cardoso, fala sobre os investimentos realizados durante a gestão.

Em 2017, a expectativa para o inicio do ano letivo nas escolas municipais é o dia 6 de fevereiro, porém a data deve passar por aprovação da nova gestão, conforme a Secretaria de Educação.

Foto: AN.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas