Jaraguaenses participam de pesquisa realizada pela Defesa Civil e 20 cidades devem passar a receber os alertas via SMS Jaraguaenses participam de pesquisa realizada pela Defesa Civil e 20 cidades devem passar a receber os alertas via SMS
A Defesa Civil de Jaraguá do Sul realizou uma pesquisa na semana passada com o objetivo de analisar a receptividade dos jaraguaenses em relação... Jaraguaenses participam de pesquisa realizada pela Defesa Civil e 20 cidades devem passar a receber os alertas via SMS

A Defesa Civil de Jaraguá do Sul realizou uma pesquisa na semana passada com o objetivo de analisar a receptividade dos jaraguaenses em relação aos alertas de desastres existentes. Foram 198 pessoas que responderam o questionário.

Para 2017, cerca de 20 cidades devem começar a receber os alertas por mensagem de texto no celular, como explica o agente da Defesa Civil de Jaraguá do Sul, Kristian Iachinski.

O resultado da pesquisa foi apresentado em uma reunião técnica com a Defesa Civil Estadual na última quarta-feira. O agente da Defesa Civil de Jaraguá do Sul, Kristian Iachinski, fala sobre algumas surpresas do resultado.

As cidades contempladas pelo projeto piloto ainda não forem definidas.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas