Funcionários do Hemosc de Jaraguá do Sul receberão férias coletivas Funcionários do Hemosc de Jaraguá do Sul receberão férias coletivas
Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro de 2017, os Centros de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina terão alterações no atendimento em... Funcionários do Hemosc de Jaraguá do Sul receberão férias coletivas

Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro de 2017, os Centros de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina terão alterações no atendimento em algumas unidades de coleta. Além de Jaraguá do Sul, os centros de Canoinhas e Tubarão também permanecerão fechados em determinadas épocas.
As equipes farão férias coletivas por 30 dias de forma alternada a fim de causar menos impacto aos estoques.
Em Jaraguá do Sul, as férias coletivas serão de 1º a 31 de janeiro de 2017 e a coleta de sangue será retomada em 3 de fevereiro.
Raquel Ribas, responsável pelo setor de doação do Hemosc, explica que a falta de médico fará com que a boa parte da equipe do centro tire férias.

De acordo com a responsável do setor de doação, Raquel Ribas, para realizar a doação de sangue é necessário seguir alguns protocolos.

Mais informações do Hemosc de Jaraguá do Sul pelo telefone: 3055-0454.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas