Notas de Economia – Jornal da 105 Notas de Economia – Jornal da 105
‘Militares virão em um segundo momento’ da reforma da Previdência, diz ministro O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou ontem que alteração para regras... Notas de Economia – Jornal da 105

‘Militares virão em um segundo momento’ da reforma da Previdência, diz ministro

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou ontem que alteração para regras de aposentadoria de militares “virão em um segundo momento” na reforma da Previdência.
O texto da reforma, enviado pelo governo ao Congresso nesta semana, pretende igualar regras de aposentadoria para trabalhadores dos setores público e privado. Entre as novas normas estão a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria de homens e mulheres e o tempo mínimo de 49 anos de contribuição para receber aposentadoria integral.

Presidente do BC diz que não deve haver ‘precipitação’ para antecipar reunião do Copom

O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, afirmou que não deve haver “precipitação” por parte da autoridade monetária para antecipar a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) marcada para os dias 10 e 11 de janeiro no qual será discutida uma eventual queda dos juros.
O mercado financeiro já acredita em sua maioria que os juros sofrerão um corte mais intenso, de 0,50 ponto percentual, para 13,25% ao ano, no começo de 2017.

Temer diz que ‘seguramente’ PEC do teto de gastos será votada no dia 13 no Senado

O presidente da República, Michel Temer, afirmou ontem que “seguramente” a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos vai ser votada em segundo turno no plenário do Senado Federal na próxima terça, como prevê acordo entre os líderes da Casa.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas