Prefeito eleito de Guaramirim anuncia secretariado Prefeito eleito de Guaramirim anuncia secretariado
O prefeito eleito de Guaramirim, Luiz Chiodini, anunciou ontem os nomes dos secretários que assumem o comando da Prefeitura em janeiro. Com o objetivo... Prefeito eleito de Guaramirim anuncia secretariado

O prefeito eleito de Guaramirim, Luiz Chiodini, anunciou ontem os nomes dos secretários que assumem o comando da Prefeitura em janeiro.
Com o objetivo de economizar recursos, o prefeito Luiz Chiodini anunciou apenas quatro secretários para as pastas de Educação, Finanças, Obras e Saúde.
A secretária de Educação será Claudia Chiodini, o secretário de Finanças será Jair Tomelin, ex-secretário de Saúde da gestão do prefeito Lauro Frohlich, a secretaria de Obras fica com Sandro Depim, presidente do PSDB Guaramirim, e a secretaria de Saúde ficará com o comando da enfermeira Ivone Kinas e do diretor Antônio Azevedo.

O prefeito Luiz Chiodini afirma que os cortes são necessários.

De acordo com o prefeito eleito de Guaramirim, Luiz Chiodini, haverá cobrança sobre os servidores pelo desempenho com os recursos públicos.

Em janeiro, na volta das férias dos servidores de Guaramirim haverá ponto facultativo até o dia 12. Do dia 12 ao dia 31 de janeiro, novas férias serão dadas aos servidores.
Durante este período, os postos de Saúde do Centro e da Corticeira estarão de plantão.
O Centro de Educação Infantil Zilma Flores da Silva que está localizado no bairro Amizade atenderá em regime de plantão, a partir do dia 16 de janeiro, para quem precisar.
As aulas do ensino municipal retornam no dia 13 de fevereiro.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas