Operação Veraneio 2016/2017 atuará com mais de oito mil profissionais no litoral durante o verão Operação Veraneio 2016/2017 atuará com mais de oito mil profissionais no litoral durante o verão
O Governo do Estado lançou a Operação Veraneio 2016/2017. A ação se inicia no próximo dia 22, e segue até o dia 6 de... Operação Veraneio 2016/2017 atuará com mais de oito mil profissionais no litoral durante o verão

O Governo do Estado lançou a Operação Veraneio 2016/2017. A ação se inicia no próximo dia 22, e segue até o dia 6 de março de 2017.
Maior operação integrada de Segurança Pública de Santa Catarina, a Operação Veraneio vai mobilizar mais de 8 mil profissionais que vão atuar em praias e balneários.
O vice-governador Eduardo Pinho Moreira participou do lançamento e destacou que as ações de segurança pública contribuem para que Santa Catarina seja referência no turismo.

O secretário da Segurança Pública, César Grubba, ressaltou o trabalho conjunto de órgãos como a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias e Detran.

A Operação Veraneio concentra os serviços de atendimento aos catarinenses e aos turistas.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas