Cadastros para a Operação Viagem Segura do 14º BPM acontecem até fevereiro Cadastros para a Operação Viagem Segura do 14º BPM acontecem até fevereiro
O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lançou a Operação Viagem Segura. O objetivo da Polícia Militar é dar segurança e tranquilidade aos moradores... Cadastros para a Operação Viagem Segura do 14º BPM acontecem até fevereiro

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lançou a Operação Viagem Segura. O objetivo da Polícia Militar é dar segurança e tranquilidade aos moradores de Jaraguá do Sul e região que se ausentarem de suas residências durante o período de férias.
Segundo o tenente-coronel Gildo Andrade, a Operação Viagem Segura terá rondas preventivas mediante prévio cadastramento das residências que estiverem sem ocupantes no período de férias.

O tenente-coronel Gildo Andrade salienta que o cadastro estará aberto até o carnaval do próximo ano.

O efetivo empregado na operação é de viaturas da radiopatrulha, pelotão de motos, bikepatrulha, canil, Pelotão de Patrulhamento Tático, para dar apoio e segurança às cidades pertencentes ao batalhão, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e Corupá.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas