Ordem de serviço para implantação do Centro Up! é assinada Ordem de serviço para implantação do Centro Up! é assinada
O prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, assinou na manhã de ontem (19) a ordem de serviço para reforma do galpão onde será... Ordem de serviço para implantação do Centro Up! é assinada

O prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, assinou na manhã de ontem (19) a ordem de serviço para reforma do galpão onde será implantado o Centro Up!. A iniciativa é do Insituto Jourdan e o galpão tem área de 1.507,19 metros quadrados.
A reforma terá custo de R$ 808.8 mil, recursos provenientes de convênio com o governo do Estado. Além do prefeito, participaram do ato, o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini.

O prefeito de Jaraguá, Dieter Janssen, explica a necessidade de realizar as melhorias para o Centro UP.

A obra conta prazo de execução de cinco meses e iniciará no dia 10 de janeiro com inauguração prevista para 10 junho de 2017.

O Centro Up! ocupará uma área da Rua Cesare Valentini, no bairro Três Rios do Sul, e terá por finalidade apoiar e abrigar empreendimentos inovadores derivados do projeto de pré-incubação. O local terá espaços destinados para laboratório, consultorias, orientações e capacitações gerenciais, além de infraestrutura operacional, administrativa e técnica.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas