Governador participa da formatura de novos policiais civis e anuncia reforço no efetivo em 2017 Governador participa da formatura de novos policiais civis e anuncia reforço no efetivo em 2017
O governador Raimundo Colombo participou da formatura de 106 novos agentes e oito delegados da Polícia Civil na manhã de ontem. Os policiais passaram... Governador participa da formatura de novos policiais civis e anuncia reforço no efetivo em 2017

O governador Raimundo Colombo participou da formatura de 106 novos agentes e oito delegados da Polícia Civil na manhã de ontem.
Os policiais passaram por quatro meses de treinamentos teóricos e práticos e agora serão distribuídos nas delegacias do Estado.
O governador destacou o reforço do efetivo das forças de segurança em Santa Catarina e anunciou que novas chamadas serão realizadas ao longo de 2017.

O secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, afirmou que os novos agentes e delegados devem reforçar principalmente a área de investigação policial.

Nos últimos sete anos, mais de 6 mil servidores foram distribuídos nas instituições que compõem o sistema de Segurança Pública em Santa Catarina.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas