Femusc inicia com programação intensa Femusc inicia com programação intensa
A prefeitura de Jaraguá do Sul é uma das realizadoras da 12ª edição do maior festival-escola de música da América Latina, o Femusc, que... Femusc inicia com programação intensa

A prefeitura de Jaraguá do Sul é uma das realizadoras da 12ª edição do maior festival-escola de música da América Latina, o Femusc, que começa hoje e prossegue até 4 de fevereiro, na Scar. Os ingressos que são gratuitos devem ser retidos na bilheteria da sociedade com dois dias de antecedência ou até uma hora antes dos espetáculos , caso ainda haja ingressos disponíveis.
O secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Udo Wagner, destaca que o Femusc deverá repetir o sucesso das edições anteriores.

Sendo assim, o secretário Udo Wagner convida os moradores de Jaraguá do Sul e da região a aproveitarem as atrações do Femusc.

A abertura marcada para às 20h30 contará com interpretação de grandes compositores como Johann Bach, Heitor Villa-Lobos, Frederic Chopin e outros. Há, também, os concertos sociais a partir desta sexta-feira.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis em femusc.com.br ou pelos fones 3373-8652 e 3275-2477.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas