Presidente da Fujama morre vítima de câncer neste domingo no hospital São José Presidente da Fujama morre vítima de câncer neste domingo no hospital São José
Faleceu na tarde de ontem (29), aos 44 anos, o oceanógrafo Leocádio Neves e Silva, que exercia a função de presidente da Fundação Jaraguaense... Presidente da Fujama morre vítima de câncer neste domingo no hospital São José

Faleceu na tarde de ontem (29), aos 44 anos, o oceanógrafo Leocádio Neves e Silva, que exercia a função de presidente da Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente (Fujama), nomeado pelo prefeito Antídio Lunelli.
A causa do falecimento foi um câncer que se manifestou há oito anos. Foi feita uma cirurgia para retirada do estômago. Cinco anos depois, o mesmo tipo de câncer voltou, instalando-se no mediastino. Uma nova cirurgia e a um novo tratamento com medicamentos foram realizados. Em setembro de 2016, Leocádio passou por uma terceira cirurgia e prosseguiu tomando remédios.
Na última terça-feira, foi internado no Hospital São José. Devido à extensão da doença, a decisão foi de que não valeria o risco de uma quarta intervenção cirúrgica. Na tarde de ontem (29), Leocádio não resistiu.
Depois de quatro anos na presidência da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, a Fujama, Leocádio Neves e Silva permaneceu neste ano no cargo para a gestão de Antídio Lunelli. Na última entrevista concedida ao Jornal da 105, no dia 4 de janeiro deste ano, Leocádio Neves e Silva falou sobre a importância da fundação e analisou a gestão frente o órgão.

Ele ainda falou sobre a continuidade dos projetos na cidade.

O velório do presidente da Fujama, Leocadio Neves e Silva, está sendo realizado na capela mortuária Vitório Lazzaris, no Cemitério Municipal da Vila Lenzi. O Cortejo fúnebre sairá às 16 horas, em direção ao Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas