Matrículas para ensino médio integral começam quarta no Estado Matrículas para ensino médio integral começam quarta no Estado
Nesta quarta-feira serão abertas as matrículas para o ensino médio integral na rede pública de ensino de Santa Catarina. Ao todo, 16 escolas em... Matrículas para ensino médio integral começam quarta no Estado

Nesta quarta-feira serão abertas as matrículas para o ensino médio integral na rede pública de ensino de Santa Catarina. Ao todo, 16 escolas em todas as regiões oferecem a modalidade. No ensino médio integral, são quatro dias de aulas das 7h30 às 17h15 e um dia das 7h30 às 12h15, com as refeições na escola.

A gerente de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul, Cristiana Poltronieri, destaca que o ensino integral será oferecido na escola Heleodoro Borges de Jaraguá.

O secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, destaca que além do aumento no tempo das aulas, há outras alterações.

Deschamps explica que o modelo de tempo integral é uma das mudanças do novo ensino médio proposto pelo Ministério da Educação.

Para fazer a matrícula, é necessário levar histórico escolar e documento de identidade ou certidão de nascimento do estudante até 6 de fevereiro. Diferentemente do ensino padrão, as aulas do ensino médio integral começam em 15 de fevereiro.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas