Vereadores conquistam apoio do prefeito de Jaraguá do Sul para a Avevi Vereadores conquistam apoio do prefeito de Jaraguá do Sul para a Avevi
O presidente da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi, vereador de Guaramirim Lourival Charles Longhi, acompanhado do Diretor da... Vereadores conquistam apoio do prefeito de Jaraguá do Sul para a Avevi

O presidente da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi, vereador de Guaramirim Lourival Charles Longhi, acompanhado do Diretor da Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes Prof. Francisco Schork e do assessor Ilton Piram participaram de uma audiência com o prefeito de Jaraguá do Sul Antidio Aleixo Lunelli nesta segunda-feira (30). Os representantes dos vereadores da região foram buscar apoio do município para a cedência de uma sala no prédio da rodoviária municipal para os trabalhos internos, já que os eventos são realizados nas câmaras associadas.

O prefeito Antidio Lunelli atendeu a solicitação dos vereadores e encaminhou para sua assessoria para que formalizassem a cedência do espaço, uma vez que não terá nenhum custo para o município. Lunelli recebeu os boletins de prestação de contas da entidade dos dois últimos anos que mostra todas as ações desenvolvidas. O prefeito destacou o trabalho de formação política que faz a Escola do Legislativo da Avevi.

“É a escola que está oferecendo a disciplina de OSPB que tínhamos nas escolas”. Organização Social e Política Brasileira – OSPB constava nas grades curriculares da educação brasileira até o ano de 1985. Os professores ensinavam a compreensão dos direitos e deveres dos brasileiros e o conhecimento da organização sociopolítica e econômica do País.

“O prefeito Antidio, foi muito receptivo e prontamente atendeu ao pedido da entidade. O objetivo da Avevi é cada vez mais proporcionar formação continuada aos vereadores e para a comunidade em geral”, ressaltou o presidente da Avevi Charles Longhi.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas