Jaraguá do Sul terá centro regional da Defesa Civil Jaraguá do Sul terá centro regional da Defesa Civil
O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, recebeu os coordenadores regionais de Defesa Civil da Associação de Municípios do Vale do Itapocu (Amvali)... Jaraguá do Sul terá centro regional da Defesa Civil

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, recebeu os coordenadores regionais de Defesa Civil da Associação de Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) e da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), na manhã de ontem.
Jaraguá do Sul terá um centro regional da Defesa Civil. Trata-se de um espaço de cerca de 200 metros quadrados, onde serão centralizadas todas as operações em casos de emergências, sejam climáticas ou de qualquer outra natureza, como explica o coordenador da Defesa Civil, Osvaldo Gonçalves.

Estrutura será para contato direto com o governo do estado no gerenciamento de problemas climáticos e outras crises. Todo o investimento para a construção será feito pela Defesa Civil Estadual. A sala será construída entre a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar e a Arena Jaraguá.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas